Demonstração do ICOM IC-7610

0

A ICOM lançará o IC-7610 HF + 50 MHz a partir de maio de 2017, como um preço de aproximadamente 3.250,00(Dolares) ou 3.000,00(Euros) + Taxas.

O novo equipamento da Icom trás o sistema de amostragem direta do RF para o processamento de sinal. Ao converter o sinal analógico diretamente em um sinal digital e processá-lo dentro do FPGA (Field Programable Gate Array é um circuito integrado cujo designer pode definir a configuração).

O IC-7610 possui dois circuitos de recepção independentes de desempenho principal/sub idêntico e permite a recepção simultânea de duas bandas e em diferentes modos.

Com alto desempenho de alta velocidade e alta resolução, o escopo de espectro em tempo real também suporta diferentes bandas / display duplo que pode monitorar diferentes modos. Ele também tem uma função de exibição de cachoeira que exibe os sinais recebidos em ordem cronológica. Além disso, a unidade DIGI-SEL é montada em cada um dos lados principal e secundário do receptor. Ele vem, ainda, com um grande painel touch screen de 7 polegadas full-color, percebendo visibilidade de várias informações de configuração e operação intuitiva.

Traduzido livremente por BrasilQsl da página oficial do ICOM Japão IC-7610

 

Vídeos feitos durante o recente Festival de Radioamadores da ICOM em Akihabara – Tokyo, no dia 19 de março de 2017

Share.

About Author

Aos 14 anos mudamos para Belém-PA onde em 1995 conheci o Radioamadorismo ao participar de uma Feirinha na Labre e não deu outra.
Sou da turma do Dx, Contestes, Expedições e adoro CW.
Hoje, mesmo sem estação em casa, o RF insiste em não me deixar, por isso alimento essa fonte através deste Blog com conteúdos sobre nosso maravilhoso Hoby. Obrigado pela visita.
73’s, Dan

Deixe um comentário