Novo ICOM IC-7300 HF + 6m – As Primeiras Impressões

6

Foi apresentado na Convenção Nacional ARRL 2016 o novo Novo ICOM IC-7300 HF + 6m. Este é o primeiro e único IC-7300 em exibição nos EUA e veio diretamente do Japão para uma única exibição neste evento. O rádio tem gerado muito interesse na Internet desde que foi anunciado. Várias pessoas que estiveram presentes na grande evento da sexta-feira não resistiram ao estande da Icom para dar a primeira olhadinha no IC-7300. Aprovação da FCC está pendente, e o rádio é esperado para estar em produção e poderá estar disponível para venda até o final de março de 2016.

ic7300orlando2016_small

 

[ VIDEO 1 ]


[ VIDEO 2 ]


[ VIDEO 3 ]


[ VIDEO 4 ]

Share.

About Author

Aos 14 anos mudamos para Belém-PA onde em 1995 conheci o Radioamadorismo ao participar de uma Feirinha na Labre e não deu outra. Sou da turma do Dx, Contestes, Expedições e adoro CW. Hoje, mesmo sem estação em casa, o RF insiste em não me deixar, por isso alimento essa fonte através deste Blog com conteúdos sobre nosso maravilhoso Hoby. Obrigado pela visita. 73's, Dan

6 Comentários

  1. Salve Daniel,

    Descobri agora que você é aqui do Baixo Amazonas. Eu sou carioca mas moro aqui em Santarém já há quase dez anos. Sou o PU8YPL e gosto muito de Óbidos, tenho ido lá como professor no Programa de Formação de Professores. Fico pensando como deve ter sido ser radioamador por lá.

    Um abraço e 73,

    Paulo Lima

    • Paulo amigo, que bom encontra-lo.
      Realmente como você já sabe, Óbidos é uma cidade encantadora.
      Eu operei poucas vezes por lá. Nas férias eu costumava levar um IC-706MKIIG e cortava algumas antenas para falar com o pessoal. Outra vez levei uma Vertical de VHF e conseguia atracar a repetidora de Santarém e as vezes falava com Oriximiná.

      Mas que maravilha que vc frequenta a minha terrinha. Tenho muita saudades dos amigos. Meus pais ainda moram lá.

      Obrigado pela visita, por enquanto é desta maneira que mantenho o RF nas veias.

      Um forte 73’s, Dan

Deixe um comentário